Começar algo novo nunca é fácil…
A Tartaruga não é lenta — é constante!
A moral da estória da Lebre e a tartaruga — que mesmo iniciando da mesma linha de largada — A Lebre saiu em disparada na frente mas, em sua arrogância, parou e se distraiu dormindo, enquanto que mesmo lentamente a tartaruga foi constante e continuou caminhado até a linha de chegada sem se distrair — com foco.
Em toda via, é fácil falar em recomeços e começos — É importante começar e recomeçar. — Mas é essencial aprender a julgar se deve continuar ou se deve desistir e recomeçar.
Oque quero dizer com isso — não sou exatamente alguém constante — Já me interessei por muitas coisas mas era/é sempre coisa de um mês, duas semana e sempre com desculpas.
É sempre um milhão de pensamentos, nada que prenda, que vire uma paixão, é sempre um 'Pra depois'. — Aqui que entra esse Blog. —
Quero compartilhar algo real e significativo, essa é uma era de superficialidade (não, que eu não tenha meu momentos), mas realmente somos uma geração que não temos — falo por mim e quem também se identificar — que não temos um sonho ou objetivo claro. Em todo caso, esse não é o assunto do momento, nesse Blog quero compartilhar, minhas tentativas e erros, quero reviver a literatura gótica — para isso devo treinar, não? — meu estudos, meus cuidados com gatos, disseminar meu amor por animais, meu processo de me tornar minha melhor versão, e a jornada para minha linha de chegada!
O que você pode esperar daqui para frente
Vou tentar categorizar os assuntos e classificá-los, tentarei ser constante em questão de postagem, em relação a minha escrita eu estou aprendendo, então ao longo da minha jornada irei otimizando-a.
Os assuntos que vou tratar são:
- Meu processo em alcançar o intercâmbio: inclui tudo que eu descobrir, e quando eu realmente alcança-lo estarei compartilhando a experiência.
- Minha escrita criativa: sou uma autora iniciante, então peço que me ajudem com feedbacks e críticas construtivas, irei postar meu desafios e rascunhos de escritas, espero que me ajudem a julga-las.
- Minha forma de estudar: oque eu estudo, como eu estudo, a informação que eu aprender estudando (sou estudante de direito, mas também quero aprender muitas outros assunto como a escrita criativa que também se devo estudar para ficar boa) principalmente o aprendizado de novas Línguas.
- Gatos/Animais: Vocês irão conhecer meu filhos felinos, compartilharei tudo que eu conseguir sobre cuidados ( quando eu fizer Intercâmbio quero leva-los comigo, então estarei colocando todo o processo), mas quero falar sobre outro animais, como as incompreendidas cobras.
- Livros: Os livros que eu ler, resenhas, recomendações, everthing.
Isso é sobre um processo de autoconhecimento meu e seu, questão de insistir, ajustar , tentar de novo, em busca de uma constância. se você está lendo isso muito obrigado, essa é minha segunda postagem, obrigada por estar aqui, vamos crescer e amadurecer juntas/os, step by step.
Nos vemos na próxima postagem.
Lidih Mass | Yashahime
Comentários
Postar um comentário