Começar algo novo nunca é fácil…
A Tartaruga não é lenta — é constante! A moral da estória da Lebre e a tartaruga — que mesmo iniciando da mesma linha de largada — A Lebre saiu em disparada na frente mas, em sua arrogância, parou e se distraiu dormindo, enquanto que mesmo lentamente a tartaruga foi constante e continuou caminhado até a linha de chegada sem se distrair — com foco. Em toda via, é fácil falar em recomeços e começos — É importante começar e recomeçar. — Mas é essencial aprender a julgar se deve continuar ou se deve desistir e recomeçar. Oque quero dizer com isso — não sou exatamente alguém constante — Já me interessei por muitas coisas mas era/é sempre coisa de um mês, duas semana e sempre com desculpas. É sempre um milhão de pensamentos, nada que prenda, que vire uma paixão, é sempre um ' Pra depois '. — Aqui que entra esse Blog. — Quero compartilhar algo real e significativo, essa é uma era de superficialidade (não, que eu não tenha...